Home

wp-1478628171347.jpg

 

Nesta árdua caminhada que é a vida, não estamos sós nem temos que ir sós.

A ajuda mútua serve para caminharmos mais longe e melhor.

Com essa perspetiva este blog surge como um espaço em que se privilegia a aprendizagem mútua e a partilha em direção a uma vida plena e mais feliz.

Nesse sentido, a sua participação é muito importante para a dinâmica deste projeto.

Pode inscrever-se no WordPress, introduzindo o seu e-mail e nome (ou nickname) e daí em diante já poderá colocar “gostos” e comentários nas publicações da página sem qualquer tipo de restrição e inclusivamente passar a seguir este blog.

Participe ativamente.

Bem haja. ❤

Um abraço do tamanho da lua 🌙

20 pensamentos sobre “Home

    • Olá, viva.

      Acredite que só agora vi o seu comentário, peço desculpa pelo facto.
      Pode concerteza contribuir ativamente no blog, será um gosto.
      Contudo terá que enviar-me primeiro, porque apenas eu poderei publicar. Fá-lo-ei em seu nome na rubrica criada para o efeito.

      Entre em contacto comigo através do blog do Facebook ou preenchendo o formulário deste mesmo blog.

      Até já

      Liked by 1 person

    • Teria um grande prazer em fazê-lo, porque considero que esteja muito bem escrito. Posso até publicar no meu blog do Facebook que tem uma abrangência maior. Contudo apenas tenho uma ressalva e peço desculpa pela frontalidade. Na minha opinião pessoal não considero que a homossexualidade seja reflexo de uma crise de valores. A homossexualidade surge de uma escolha pessoal, fruto de um gosto e opção pessoal, tal como nós assim o optamos pelo sexo oposto. O amor consentido e recíproco não constitui uma crise, mas sim a valorização do amor em si. Se pudesse alterar esse exemplo e colocasse outro como a violência doméstica e a supremacia de um género sobre o outro seriam os exemplos mais corretos. Espero de todo o coração que não me leve a mal, não me sentiria bem comigo própria. Se assim o permitisse ajustar teria o maior gosto de publicar o seu artigo.
      Um abraço cheio de amizade ❤

      Liked by 1 person

      • Não me oponho a sua argumentação e acho, inclusive que ela enriquece o texto, abrindo-o a maiores possibilidades. Se se sentir à vontade, pode publicar e lançar sua argumentação. Isto é dialética! À propósito, pode me passar o link da sua página no face? Agradecido.

        Liked by 1 person

      • Agradeço muito a sua compreensão e a sua abertura de espírito para outras formas de pensamento. Prefere fazer a alteração ou que eu publique como está, mas fazendo essa ressalva publicamente?

        Gostar

      • Ninguém me chamou pra conversa, mas é um tema e tanto. Concordo com a discordância: a homossexualidade, diz a vista do meu ponto, não advém de uma “crise de valores”. E discordo da sequência, que surgiria de “uma escolha pessoal”. Não é, como não é uma escolha pessoal ser homem ou mulher. Homossexualidade é, como vejo, uma orientação sexual, nem mais, nem menos,

        Liked by 2 people

      • Exato. Com toda a razão é uma orientação sexual. Fico é sem certezas se é exclusivamente a natureza que define previamente ou se resulta também de emoções pessoais. Já ouvi muitos testemunhos a referirem que durante muito tempo a sua orientação sexual foi, convictamente, pelo sexo oposto durante uma altura da vida e que alteraram para o mesmo sexo, sem nunca ter havido pressão num sentido ou noutro.
        Contudo, certamente não se tratam de crise de valores. Grata pelo contributo. Em breve publicarei o artigo, mas com essa ressalva prévia. 😉

        Liked by 1 person

  1. Sim, sim! Posso concordar com ambos.
    Interessa-me manter o original, justamente para colher o pensamento divergente. O ato de pensar é de uma fluidez tão grande que os significantes presentes na elaboração do texto assinalavam um conjunto de sentidos, que agora, se mostram frágeis.
    Agradecido.

    Liked by 1 person

  2. I would like to thank you for the efforts you have put in writing this website.
    I really hope to view the same high-grade content from you in the future as well.
    In truth, your creative writing abilities has inspired me to get
    my own blog now 😉

    Liked by 1 person

  3. I was extremely pleased to find this web site. I need to
    to thank you for your time for this particularly fantastic read!!
    I definitely savored every little bit of it and i also have you bookmarked to see new things in your blog.

    Liked by 1 person

  4. I’vе been broᴡsing onlіne more than three Һours today, yеt I never found any intereѕting article likke yours.
    Іt is preetty worth ennough for me. Personally,
    iif all web owners annd bloggsrs made good cоntent as yyou
    did, the web աіll be a lot more useful than ever before.

    Liked by 1 person

Deixe um comentário